Sábado, 9 de Dezembro de 2006

o Nosso Mestre

Pedro Miguel Soares, é um comum mortal que nasceu na freguesia da Fajã de Baixo (Ponta Delgada), Ilha de São Miguel, a 22 de Fevereiro de 1970, signo de peixes e na numerologia é um 5 de destino. Começa a trabalhar aos 11 anos como pintor da construção civil. Foi Bombeiro Voluntário. Fez Teatro Revista, praticou Karaté que pela sua filosofia oriental, esta Arte, ensina o respeito ao próximo. Em matéria de sentir o que não é palpável, vê-se aos 12 anos começou uma caminhada espiritual que até hoje mantém (os Romeiros de S. Miguel). Onde, em 26 anos, já participou em 9 grupos diferentes, fundou 5 novos grupos e um grupo de romeiros que foram, no ano 2000 de Lisboa ao Santuário de Fátima, mantendo o carisma e a Tradição Açoriana.

É um amante da natureza, de caminhadas e retiros que, de alguma forma, o ligam ao que não se vê. Desde muito cedo, começa uma incessante busca pela verdade e por todos os mistérios da vida e de algumas civilizações que desde sempre o fizeram questionar. Nesta mesma busca, faz alguns cursos de Introdução e Iniciação ao conhecimento esotérico em Sintra e a dada altura desta caminhada, outro caminho lhe é revelado, o Reiki (terapia natural de aplicação de energia, praticado em todo o Oriente, em vários países na Europa, Américas, etc., …).

Procura conhecer, pesquisar, até que, em 1999, faz o curso de iniciação ao 1º Nível de Reiki Tradicional Usui, o mais antigo e ligado ao seu redescobrimos, o Japonês Dr. Mikao Usui. Até então, tirou o 2º e 3º Níveis, bem como o Mestrado em Reiki.

Fez cursos de Monitor de Grupo e Terapeuta desta bonita e milenar Arte Natural e Manual.

Fez ainda cursos de Iniciação à Numerologia, tarot, astrologia, Massagens (Convencional de Relaxamento, Tui-Ná Chinesa e Do-In Japonesa), à filosofia Budista, Auto-Hipnose e ao Karuna Reiki. Ainda hoje, acredita que este caminho nem conheceu a “1ª Curva” e que há muito a caminhar na arte de aprender…

Alguns anos a esta parte, Pedro Soares fez e faz palestras e Conferências, terapias e umas largas centenas de cursos de iniciações aos vários níveis do Reiki Tradicional. Estes cursos para além da ilha de S. Miguel, levaram-no também a iniciar outras pessoas no Reiki, em Sintra, Alenquer, em Braga, Barcelos, Porto, Carcavelos, Oeiras, Linda-a-Velha, Ilhas do Pico, das Flores, Faial, Terceira… Em Ponta Delgada , Foi um forte impulsionador da Escola Caminho do Sol (Plantando a Filosofia Reiki nesta Ilha) foi o mais antigos dos Fundadores da Associação para o desenvolvimento e Orientação Pessoal Espaço Ser, é ainda fundador do Dojo-Reiki que engloba, para além de cursos, aulas e terapias Reiki, a Meditação, a Hipnose, O Yoga, O Tai-Chi, as Massagens e a Medicina Tradicional Chinesa. Várias terapias de caris natural e Oriental para o Auto-Conhecimento e bem-estar.

----

bem-haja mestre

Agenda para as Flores:

Janeiro  - 15 a 20

Mestre Pedro Soares (Contacto:296 629 851 ou 96 105 43 91)vem mais uma vez á ilha das Flores

Morada: DOJO-REIKI
Rua: Machado dos Santos, nº 49 Centro
Ponta Delgada - São Miguel - Açores

  .Abertas as inscrições para 1º e 2º nível de reiki

  .Marcações de terapia de reiki

- Astrologo Luis Muniz  vem á ilha das Flores

Contacto:96 455 10 40

  .Consultas e carta astral.

Marcações no nosso mail grupo_ocidental@sapo.pt

(os nomes e contactos deixados no mail para marcações sao confidencias dos terapeutas)

 

publicado por grupo_ocidental às 20:46

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Anónimo a 10 de Dezembro de 2006 às 03:02
com admiração! quero deixar uma palavrinha ao meu mestre: bem-haja por ter vindo á ilha das flores e me dar a oportunidade de puder iniciar este caminho de luz consigo...a vida já me tinha mostrado o quanto o amor podia fazer...mas desta forma aprendi o que eu posso fazer com o amor!
mesmo que com ele (mestre) nao siga este caminho...vou caminhar sempre fazendo o que com ele aprendi...
de todo o coração e com muito carinho, um grande bem-haja
cris v
De marecheia a 11 de Dezembro de 2006 às 18:47
Amigas

Penso que a Sandy é a pessoa indicada não para substituir mas para complementar o trabalho da Cristina neste blogue porque é uma pessoa que sabe de informática e sabe de Reiki. De resto, penso que o trabalho que foi iniciado com tanto empenho pela Cristina não pode nem deve morrer. Pelo contrário:A Cristina é um exemplo de empenhamento e dedicação. O grupo deve ficar intacto em tudo desde que seja ocnstituídi apemas por pessoas que queiram avançar no Reiki e na vida porque a isso se propuseram as pessoas que o iniciaram: Cristina, Ana e Isabel.
Estou muito grata a todas por me terem sempre incluído mesmo quando o meu tempo não me permita uma presença tão assídua como gostava. Não posso prometer nada mas espero que o universo me dê tempo para poder estar com todas.
Adorei todo o blogue a nível de novos conteúdos.
Beijinhos
De marecheia a 13 de Dezembro de 2006 às 00:19

Acabo de saber pela nossa Cris que o Mestre Pedro Soares estará a gerir o nosso Blogue a partir de agora. A Cris é sempre uma mulher de ideias fortes. claro que não podia ser melhor. O Pedro é uma Pessoa Humana linda e um Mestre excelente. Com ele mudei muitas coisas e ainda tenho tanto que qprender!!!
A presença do pedro nas Flores é uma benção. Espero que todas tirem o máximo proveito do muito que temos para aprender e do enorme manancial de matérias que ele domina e partilha.
Estou muito feliz.

Comentar post

.posts recentes

. O que é virtual?

. Louise Hay - Um Novo Cami...

. Para reflectir...

. Numerologia - A magia dos...

. O Tempo

. Cursos de Reiki e Numerol...

. REIKI

. VIVA A VIDA

. Energia Reiki

. ...

.arquivos

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds